Edição especial em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia -  19 de Agosto - com a fotografia de um dos lugares mais lindos e instigantes de Florianópolis. Seja pela beleza ou pela lenda sobre as rochas, com certeza é um dos lugares que mais visitei para fotografar enquanto morava em Florianópolis.


Diz a lenda que as bruxas da região queriam fazer uma linda festa aos moldes da alta sociedade. O local para o encontro festeiro seria a praia do Itaguaçu, em Florianópolis.

Todos seriam convidados, os lobisomens, os vampiros e as mulas-sem-cabeça. Os mitos indígenas também compareceram, entre eles estavam os curupiras, os caiporas, os boitatás, e muitos outros. Em assembléia, as bruxas decidiram não convidar o diabo pela razão de seu imenso fedor de enxofre e pelas atitudes antissociais, pois ele exige que todas as bruxas lhe beijem o rabo como forma de firmar seu poder debochadamente absoluto.

A festa se desenrolava, quando surge de surpresa o diabo que entre raios e trovões, raivosamente irritado pela atitude marginalizante das bruxas, as castiga, transformando-as em pedras grandes, que até hoje flutuam nas águas da praia do Itaguaçu. 

Esta edição especial com a fotografia Itaguaçu XV foi pensada especialmente para esta data e será enviada com o estojo e Certificado de Autenticidade, assinada e numerada no verso e será uma edição única no tamanho e tiragem especificada.

ESPECIFICAÇÕES:

Título: Itaguaçu XV
Local e Data: Florianópolis, 2011
Tiragem: 15 
Tamanho: 20 x 16 cm -  25 x 20 cm com borda*


VALOR: R$ 750,00 

Pagamento via Pix

Para garantir a sua envie um email para contato@gruetzmacher.com.br


*edição e tamanho único - não haverá outro tamanho disponível desta fotografia
*frete grátis para o território brasileiro

 

Using Format